Empresa de automóvel vende mais de 15 viaturas na Filda/2017

Mais de 15 viaturas da marca Zenza foram comercializadas durante a trigésima terceira edição da Feira Internacional de Luanda (Filda/2017), cujos preços rondaram entre os três a seis milhões e meio de cuanzas.

empresa de carros

empresa de carros

A informação foi avançada à imprensa ,hoje domingo, pelo gerente comercial da empresa de direito angolano CSG Automobile , António Muquila, tendo sublinhado que foram vendidos  dois a três  carros por dia, onde  maior parte dos clientes a titulo de crédito,  pagaram 50 por cento, devendo quitar  a outra prestação nos próximos 8 meses.

 “Apenas um carro foi entregue na hora, porque os outros serão entregues depois de pagarem a outra prestação que deverá ser feita de forma faseada ao longos dos próximos 8 meses”, disse.

A fábrica de automóveis CSG, implantada no município de Viana, província de Luanda, emprega 125 angolanos e 30 estrangeiros, produz viaturas de todo o tipo, como jeeps, carrinhas e autocarros de pequeno, médio e grande portes.

O projecto de investimento privado  para além da produção de automóveis,   fabrica igualmente  acessórios ,  aluga veículos e tem dentre  outros objectos, a instalação de postos de venda a nível nacional e internacional, bem como a assistência e a adaptação de automóveis, a critério do cliente  cujo valor global do investimento é de 30 milhões de dólares norte-americano.

 A 33ª edição da Feira Internacional de  Luanda, que terminou neste domingo, decorreu sob o lema "Diversificar a economia e potenciar a produção nacional, visando uma Angola auto-suficiente e exportadora". O evento, realizado pela primeira vez na Baía de Luanda, cartão postal da cidade capital, contou com a participação de mais de dez países convidados, entre os quais Portugal, China, Brasil e Alemanha.

A Sociedade Nacional de Combustíveis de Angola (Sonangol) venceu o grande prémio da 33ª edição da Feira Internacional de Luanda (Filda), promovida pelo Ministério da Economia, em parceria com a empresa Eventos Arena.  

 

 

 

 

Angop