Himoinsa apresenta nova gama de geradores

Uma nova gama de geradores, fabricada este ano, fazem parte da novidade que a empresa Himoinsa trouxe para a 33ª edição da Feira Internacional de Luanda.

Em declarações à Angop, o director comercial da empresa, Osvaldo Simão acrescentou que para além deste produto está disponível em seu stand a área de serviço e a inovação do serviço pós venda.

O certame está a ajudar na angariação de novos clientes, publicitar a marca e demonstrar aos potenciais clientes que mesmo nesta fase de crise económica que o país está atravessar o trabalho não pará.

Salientou que o saldo é positivo no que toca a visitas e propostas de futuros clientes, estando a mesma a superar as expectativas.

A Feira Internacional de  Luanda (FILDA/2017), que termina domingo, conta com  a participação de 234  empresas, entre nacionais e estrangeiras.

O evento, que decorre sob o lema “Diversificar a economia e potenciar a produção nacional, visando uma Angola auto-suficiente e exportadora”,  acontece  numa área de 16 mil metros quadrados, onde se destaca os sectores da indústria alimentar, comércio, sector financeiro, telecomunicações, indústria automóvel, máquinas e equipamentos, material de construção, indústria petrolífera, artesanato, educação, hotelaria e turismo, entre outros ramos.

No certame estão presentes  13 países, com destaque para  Portugal (com 23  empresas), China (13), Brasil (13) e Alemanha (4).  

 

 

 

Angop